Change photo

ANALISTA DE SUPORTE

03/04/2020
Workplace: Sao Paulo - São Paulo
District: VILA CARRÃO
Zona: LESTE
Work`s Shift: 8:30 AS 17:30
Job's Code: 12500 - Aberta
Description: Atualização e manutenção de hardwares, softwares, rede, banco de dados; Controlar e executar as atividades inerentes ao funcionamento de hardwares e softwares da empresa; Realização de cópias, backups de segurança e organização, armazenamento de arquivos em locais prescritos; Analisar chamados abertos pelos usuários para execução; Atuar em campo para suporte técnico. Redes e servidores (físicos e virtuais); Atender solicitações e normalizar ocorrências de usuários; Dar suporte a usuários de rede, equipamentos de rede e servidores; Formação Tecnólogo em Redes de Computadores ou Processamento de Dados; Domínio em Windows, Office 365, MacApple, Servidores Microsoft, rede, TCP / IP, balance, roteadores, firewall. Sistemas de backup. Desejável AWS, Azure e Zabbix; Domínio na instalação e administração de servidores Windows, roteadores e firewall.
Number of vacancies: 3
Salary: 2000,00
Work's Regime: Effective
Area: Informática, TI
Specialization: HelpDesk, Suporte, Manutenção
Hierarchical Level: Especialista com Curso Superior
Benefits:
Vt
Vr
Cb
SV
Enterprise: SOLLUTE INFORMÁTICA LTDA  (Responsible for advertising and selection process)